
Quando ouvi "I wanna see you" no CD da revista Trip eu comecei a me interessar por esta banda. Procurei pelo CD original deles (Party Up), e se não me engano encontrei no "Carrefour" (incrível não?).
Depois de ouvir Toyshop, o CD entrou para meus top 5.
Um dia estava ouvindo em meu iPod na minha 1a. faculdade, quando uma amiga (Ciça Hermann) veio e quis saber o que eu estava escutando. Passei para ela um dos meus fones e disse - "Uma das minhas bandas favoritas hoje em dia, e que tenho escutado direto. Toyshop!". E para minha incrível surpresa ela disse que conhecia os integrantes da banda. Dava para acreditar? Que coincidência?
Daydream. Essa não é minha música favorita... (a minha noiva sabe!) ehhehehe!!!!
Semanas mais tarde, ela me convidou para conhecer o Val Santos na casa dele. Já na porta haviam vários instrumentos (já que tinha um estúdio lá dentro também). Esses instrumentos eram do Sepultura que estavam ensaiando naquela semana. A Ciça me apresentou como fã no.1 da banda. Hahaha!! Fiquei totalmente sem graça. Mas logo fui pedindo um autógrafo no cd. Conversamos bastante e ouvi vários sons que ele estava fazendo na época.

Meses depois fui no show deles. Sonho se realizando. Mas o que tornou realmente Toyshop, "uma banda que tem história" foi que, naquele dia, foi o dia em que minha noiva aceitou namorar comigo. A história é longa, mas foi por telefone (no meio do show), que ela aceitou. Após dias, semanas, meses de insistência. Um dos dias mais felizes da minha vida.
1 comentários:
Daydream - acho que a música mais marcante do 1o encontro... quem diria, ein!
Bjo, te amo!
Ps: Só não precisava reforçar tanto assim a insistência, até que não foi tanta... hihihihi
Postar um comentário