Casamento + novela japonesa (Dorama) = hardcore

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Eu nunca fui muito antenado as músicas das minhas raízes japonesas. Até começar a namorar a minha noiva.

Então comecei a ouvir mais os J-Pops, ver alguns Doramas, etc.

Muitos doramas me chamaram atenção, Churasan, Hana Yori Dango, etc. E um em especial chamou a atenção.

Chama-se Proposal Daisakusen. Gostei muito do dorama, com direito a momentos de "escorrer lágrimas". Isso sem contar que os nomes dos personagens são semelhantes ao meu e da minha noiva (nossos - Kem e Reimi, do dorama - Ken e Rei).

E uma das músicas que fazem a trilha sonora do Proposal Daisakusen é um "hardcore"zinho de uma banda japonesa chamada Mongol800 (Mongoru Hapyaku). A música se chama "Chiisana Koi no Uta" (小さな恋のうた).

Assim fica a dica tanto do dorama como da música.

As cenas do vídeo é do próprio dorama "Proposal Daisakusen"



0 comentários:

Postar um comentário