Uma banda que "tem história"

quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Toyshop é uma daquelas bandas que só por ter vocal feminino já me agrada (simplesmente adoro bandas com vocal feminino).

Quando ouvi "I wanna see you" no CD da revista Trip eu comecei a me interessar por esta banda. Procurei pelo CD original deles (Party Up), e se não me engano encontrei no "Carrefour" (incrível não?).

Depois de ouvir Toyshop, o CD entrou para meus top 5.


Um dia estava ouvindo em meu iPod na minha 1a. faculdade, quando uma amiga (Ciça Hermann) veio e quis saber o que eu estava escutando. Passei para ela um dos meus fones e disse - "Uma das minhas bandas favoritas hoje em dia, e que tenho escutado direto. Toyshop!". E para minha incrível surpresa ela disse que conhecia os integrantes da banda. Dava para acreditar? Que coincidência?



Daydream. Essa não é minha música favorita... (a minha noiva sabe!) ehhehehe!!!!


Semanas mais tarde, ela me convidou para conhecer o Val Santos na casa dele. Já na porta haviam vários instrumentos (já que tinha um estúdio lá dentro também). Esses instrumentos eram do Sepultura que estavam ensaiando naquela semana. A Ciça me apresentou como fã no.1 da banda. Hahaha!! Fiquei totalmente sem graça. Mas logo fui pedindo um autógrafo no cd. Conversamos bastante e ouvi vários sons que ele estava fazendo na época.

Está pequeno mas este é o encarte do cd com o autógrafo


Meses depois fui no show deles. Sonho se realizando. Mas o que tornou realmente Toyshop, "uma banda que tem história" foi que, naquele dia, foi o dia em que minha noiva aceitou namorar comigo. A história é longa, mas foi por telefone (no meio do show), que ela aceitou. Após dias, semanas, meses de insistência. Um dos dias mais felizes da minha vida.

1 comentários:

  • san

    Daydream - acho que a música mais marcante do 1o encontro... quem diria, ein!
    Bjo, te amo!
    Ps: Só não precisava reforçar tanto assim a insistência, até que não foi tanta... hihihihi

  • Postar um comentário